sábado, 24 de fevereiro de 2018

Deus é Complexamente Simples

Um Deus que trazia simplicidade, mas que conversava de igual para igual com os doutores da lei, que exortava os mestres religiosos, mas fitava em amor aquele no qual ele já sabia que não tinha entregado o coração.


Tudo o que Jesus Cristo fez, seja nos seus 33 anos de vida ou 3 anos de ministério em terra, foi pensando única e exclusivamente em nos amar e nos redimir para termos parte na glória com o Pai.

O princípio era o verbo. Os ancestrais apontam para o verbo. O verbo vem. Cumprem-se as profecias. Faz-se carne. Habita entre nós. Porém, nós não legitimamos como o rei dos judeus.



Mas quem disse que ele precisava da legitimidade humana? Ele tinha o Pai. Ele era Deus. E o Senhor o legitimou como o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. E fomos legitimados um com Cristo pelo seu pleno e imponente sacrifício.


Jesus não tinha onde reclinar a sua cabeça, não tinha aonde comer e beber, mas reclinava a sua cabeça e tinha sempre o que comer e beber, pois ele sabia que era o Pão da Vida e tinha o total suporte do próprio Deus a quem o comissionou. Clique aqui e aprenda mais de Jesus!

Jesus é o cordeiro de Deus, veja está música

Nenhum comentário:

Postar um comentário